
Hoje em dia, é muito comum ver solteiros buscando o par perfeito enquanto os casais ficam curiosos para saber se ficarão juntos para sempre. A grande maioria, porém, procura o tempo todo pela sua "alma gêmea", sem saber direito o que é isso ou até mesmo se isso existe. A boa notícia é que a Alma Gêmea é uma realidade, mas um pouco diferente do que se pensa por aí.
A alma gêmea não julga, não cobra e não espera nada em troca, é um encontro de almas que se unem em algum momento da vida. Este encontro só acontece quando realmente se está preparado para compreender e aceitar um sentimento desprovido de egoísmo, ciúme e insegurança. "Todos nós já tivemos em algum momento de nossas encarnações passadas a dádiva deste encontro, mas por questões cármicas e necessidade de evoluirmos ainda mais, fomos separados de nossa ‘outra metade'", explica o escritor e espiritualista André Mantovanni.
Par perfeito: Descubra se o seu signo combina com o dele(a)
Não são só as Almas Gêmeas que permeiam os relacionamentos das pessoas. "Os estudos esotéricos nos ensinam que existem mais dois tipos de relacionamentos que compreendem a trajetória de cada um de nós. Eles são chamados de ‘Almas Cármicas' e ‘Almas Companheiras'", explica. Estes tipos de relacionamentos são importantes para evolução espiritual, através deles entendemos melhor nossos sentimentos, os encontros de ‘Almas Cármicas' ou de ‘Almas Companheiras' geralmente antecedem a busca pela Alma gêmea.
Homens x Mulheres: Eles são simples, elas são complexas. E agora?
"Quanto mais evoluirmos, quanto mais nos dedicarmos amorosamente ao nosso autoconhecimento mais teremos chances de estarmos juntos de nossa alma gêmea", diz o escritor. "Revolta, tristeza, frustração e pessimismo amargam a alma e nos condena à solidão eterna, portanto seja sempre feliz e esteja de coração aberto para receber o amor de sua alma gêmea".
Amor? A diferença de idade pode interferir no relacionamento?
Neste tipo de relacionamento não existe mágoas, tristezas ou decepções, pois o que prevalece são os bons sentimentos. As crises são sempre passageiras já que há uma cumplicidade espiritual, o diálogo e a amizade fortalecem a união. Companheirismo, romantismo, altruísmo e fidelidade esses são os temperos que fazem com que os "casais gêmeos" se completem.
Os tipos de homens: Quem é, onde e como encontrar o parceiro ideal?
"Quando encontramos nossa ‘cara metade', jamais nos separaremos dela, pois é tamanho o merecimento quando conquistada, que a relação se transforma num elo sem fim que só poderá ser desfeito com o desencarne", finaliza Mantovanni.

Nenhum comentário:
Postar um comentário